INTERVALO PARA CONVERSA...


Fui questionada por uma seguidora o por quê não tinha no meu blog um lugarzinho para colocar meus blogs favoritos, etc...
Quero que fique bem claro o seguinte: os blogs que conheço são estupendamente lindos, maravilhosos e no meu conceito, seria uma injustiça colocar aqui alguns. Acho que as nossas blogueiras são de uma versatilidade/criatividade enorme e  de uma generosidade tamanha que não ficaria bem de minha parte relacionar algumas e outras tantas ficarem de fora. Espero que compreendam o meu ponto de vista e não deixem de visitar o meu blog por isso.Ok?
Adoro o assunto crochê/tricô e outros tantos relacionados com artesanato.Fui professôra de artes plásticas e crochê durante muitos anos e tenho guardada comigo muitas matérias sobre o assunto e que hoje, através deste blog, estou começando a dividí-las com ocêis e estou feliz porque fazia muito tempo que eu queria fazer isso.
Agradeço a cada visita e estou feliz por ter mais de 1000 visitas registradas (desde que coloquei o contador no sábado retrasado).
Bem, já falei muito...
Mundixerus procêis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...