BOAS FESTAS!!!!!!!

O final do ano está se aproximando e daqui a três dias é Natal!

Eu, como sempre, estarei trabalhando porque cuido de pessoas com Alzheimer e vocês sabem – doente não tem hora, nem dia…e nós que cuidamos dêles, sabemos como é difícil encontrar profissionais que nos ajudem em época de festas.

Não estou aqui me lamentando. Ao contrário, estou aqui porque preciso que saibam o quanto é importante a presença de um ente querido junto ao seu doente e que uma palavra, um gesto, faz toda a diferença…

Já tive muitos natais explêndidos com minha família…com Papai Noel, fogos de artifícios e muitos presentes.

Hoje minha família se resume em duas pessoas: eu e minha filha a qual amo demais e que por saber que estarei trabalhando, se deslocará até ao meu trabalho, para podermos passar algumas horas juntas e  fazermos uma reflexão profunda de tudo que fizemos no decorrer do ano e nos prepararmos para o ano novo que se pronuncia.

Natal prá mim são todos os dias do ano porque todo o dia que eu acordo, agradeço por estar viva e ter saúde para trabalhar e poder trazer um pouco mais de conforto à aqueles menos favorecidos.

Para você que esteve comigo no decorrer do ano, que vem sempre me visitar e que curte comigo este cantinho…Boas Festas!!!

Feliz Natal para você que fêz da dor a esperança, que fêz sorrir uma criança, e que amou de coração.

Muita saúde e paz!

Mundixerus!!!!

Tuka!

OBS: Não me abandonem! Ficarei até dia 26/12 sem ‘blogar’…Prometo voltar com coisas lindas procêis…

Um comentário:

  1. FELICES FIESTAS AMIGUIS Y MUCHAS BENDICIONES PARA TI Y TU HIJA!!!
    TE DEJE UNA TARJETA EN MI BLOG...
    BESITOS!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...